Seja bem vindo ao Homens Na Cozinha .

Esta página é dedicada a todos os meus amigos, destacando dois coordenadores de ciclo.

Vai ser a partir daqui, que vamos saborear o melhor que há em portugal, e em minha casa também.

Vou começar por apresentar alguns doces, fáceis e rápidos de fazer,  para o natal de 2010 que aí se aproxima :

Aceito Encomendas, 

Levo a casa num raio de 20 Km, o que for a mais é pago ao Km.

  •  Pudim Caseiro

 6 ovos

1 lata leite condensado  

1 lata de leite  (a mesma do leite condensado)

Ao fim de 40 minutos no forno, temos o melhor pudim alguma vez feito pelo homem !!!!!!!!!!!!!

Para saber o modo de confecção, por favor envie um mail para o endereço que está em contacto,

a resposta será enviada em 24 horas.

  •   SONHOS                        

 30 g de açúcar                             RABANADAS   

50 g de manteiga                             1 pão de forma     

200 g de farinha                               1 colher de sopa de manteiga 

50 g de farinha maisena                   1 pau de canela

4dl de água                                     1 casca de limão

5 ovos                                             2 gemas

 Casca de limão                               2 ovos

Sal                                                 300 g de açúcar 

Para saber o modo de confecção, por favor envie um mail para o endereço que está em contacto,

a resposta será enviada em 24 horas.

  •    SONHOS DE ABÓBORA                  

 1,5 Kg de abóbora menina                                                

50 g de fermento de padeiro

1dl de leite

500g de farinha 

6 ovos 

2 laranjas (sumo e raspa)

1/2 cálice de aguardente 

Para saber o modo de confecção , por favor envie um mail para o endereço que está em contacto,

a resposta será enviada em 24 horas.

  •  AZEVIAS ,  COSCORÕES, FARÓFIAS , ARROZ DOCE , ALETRIA, TORTA DE LARANJA

 Para saber o modo de confecção, por favor envie um mail para o endereço que está em contacto,

a resposta será enviada em 24 horas.

Tópico: Página inicial

T

T | 03-01-2011

T

Pudim

Miguel C. | 30-11-2010

O pudim é um espectáculo. É fácil e rápido. Continua

Novo comentário

Tags

A lista de tags está vazia.

Notícias

Nota aos visitantes

27-11-2010 23:14
Caros Amigos, Entre 26 e 29 de Dezembro,   temos novas receitas para a passagem de ano............ As fotografias estão a chegar, vai ser uma festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Site aberto ao público

27-11-2010 23:13
Após algumas discussões, anedotas, dores de barriga e diarreias, nasce este blog, que espero servir a comunidade. Conto com todos os meus amigos, conhecidos e visitantes, para fazer a manutenção deste blog. Se algum ingrediente for alterado, pode vir a nascer um novo doce, por isso inventem.......