Notícias

Nota aos visitantes

27-11-2010 23:14
Caros Amigos, Entre 26 e 29 de Dezembro,   temos novas receitas para a passagem de ano............ As fotografias estão a chegar, vai ser uma festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Site aberto ao público

27-11-2010 23:13
Após algumas discussões, anedotas, dores de barriga e diarreias, nasce este blog, que espero servir a comunidade. Conto com todos os meus amigos, conhecidos e visitantes, para fazer a manutenção deste blog. Se algum ingrediente for alterado, pode vir a nascer um novo doce, por isso inventem.......