Notícias
Nota aos visitantes
27-11-2010 23:14
Caros Amigos,
Entre 26 e 29 de Dezembro, temos novas receitas para a passagem de ano............
As fotografias estão a chegar, vai ser uma festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Site aberto ao público
27-11-2010 23:13
Após algumas discussões, anedotas, dores de barriga e diarreias, nasce este blog, que espero servir a comunidade.
Conto com todos os meus amigos, conhecidos e visitantes, para fazer a manutenção deste blog.
Se algum ingrediente for alterado, pode vir a nascer um novo doce, por isso inventem.......